Sul Realismo

debaixo de um guarda-chuva
mais veloz que um corredor
surfa a linha imaginária
sobre a linha do equador

pisoteando aquelas uvas,
cadê chacrinha alôalô?!
ouvindo a voz da Martnália
do Pelé gritando gol

domingo, 22 de agosto de 2010

BR 381








vivo vejo ando sigo vôo giro corro minto mando crime santo visto manto vibro sangue respiro molhado arrisco estalo atiro paro grito instável arrombo floresço calo fragmento-me estardalhaço me mato me escondo me perco me acho me ultrapasso me ultrapasso me ultrapasso  .     .      .             .                   .                        .





ilustração: sem referências. envie o link

5 comentários:

Dª fulô. disse...

Por isso eu corro de mais.

Gustavo Linhares disse...

Acelero e vou embora
Percebo, freio
A calma é necessária
viro retardatário
A vida tem limites
mas só às vezes.

Dª fulô. disse...

Prefiro essas últimas. É, as vezes em que não sentido. Você corre. Não olha para o destino. Apenas segue sem pensar. Assim é que é bom.

Michelle disse...

*Espero que seja o "Pedrão" certo.* rs

Gostei de passar aqui. Há tempos não lia pessoas. =D

A vida passa nessa correria, e não nos damos conta de muitas coisas, assim como não nos damos conta de que estamos respirando. Já não faço muitas coisas que me eram corriqueiras, escerver e ler pessoas são duas delas. Senti saudade. Acabou que ler você me fez ter vontade de ler a mim. Por isso passei aqui. Criei coragem para deixar o endereço do meu flog, que você havia pedido (novamente, espero que seja o "Pedrão" certo. rs)

www.fotolog.com/vandudanseur

Abraceijos. Té segunda! =)

Unknown disse...

Pedrãoamigo

Cumprindo a sugestão já cá estou. E acho muito interessante o Real Sulismo. De tal modo que já sou teu seguidor e farei cumentários, com o, sempre que me seja possível.

Agora, espero por ti lá na Travessa

Abs

citadinos